90’s festival reforça compromisso social com campanha do agasalho

A segunda edição do evento promete repetir sucesso e ações de solidariedade

Já é tradição da PECK, produtora do 90’s festival, realizar campanhas de arrecadação de
alimentos e doação de agasalhos como forma de unir ações de solidariedade e
sustentabilidade aos festivais de música. Na primeira edição do 90’s Festival, em julho de
2024, ao doar um agasalho em perfeito estado e 1kg de alimento, o público recebia o
benefício da meia-entrada solidária.

Essa proposta foi pensada em conjunto ao Santuário Cristo Redentor, que entregou as
doações recebidas a ongs de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em
2024, foram arrecadados 319,3 quilos de agasalhos e 8,4 toneladas de alimentos, somando
o 90’s e o Festival de Inverno Rio, outro evento da produtora realizado em datas próximas.
Mais uma vez realizado no inverno, o 90’s festival repete a campanha de agasalho nesta
edição, buscando superar os marcos do ano passado.

Pode parecer que o verão impera o ano inteiro no Rio de Janeiro, mas tem quem sinta, e
muito, o frio que traz a estação. O 90’s convida o público não apenas a reviver momentos
nostálgicos com grandes shows, mas também participar dessa corrente de solidariedade e
fazer do nosso evento muito além da música, aquecendo quem mais precisa.

Compartilhe:

Confira também!